Seja bem-vindo!

Este blog nasceu de minha necessidade de apresentar meu trabalho de um modo informal e prazeroso. Neste espaço mostrarei coisas que gosto e que me inspiram, além de alguns de meus projetos arquitetônicos residenciais e comerciais e trabalhos de arquitetura de interiores.

Na medida do necessário, farei comentários sobre as obras, apresentando meus parceiros. Prometo que evitarei muitos detalhes técnicos, mas sinta-se inteiramente à vontade para expor suas dúvidas e fazer comentários pelo e-mail lolitaazambuja@hotmail.com


Recebendo correspondência... jornais e revistas!


Sem encontrar nenhuma CAIXA PARA CORRESPONDÊNCIA que fosse do seu agrado, a cliente me procurou, preocupada com o recebimento dos jornais e revistas que ela assinava. "As caixas que existem são estreitas, além de feias e desprovidas de charme", reclamou. Após uma busca no mercado, concordei com a cliente e criei esta caixa especialmente para ela, com uma dupla função: TER ESPAÇO SUFICIENTE PARA RECEBER JORNAIS E REVISTAS, ALÉM DE INFORMAR O NÚMERO DA RESIDÊNCIA. Com iluminação, o vitral e a numeração ficam destacados à noite também.

O serviço de serralheria foi feito pela REQUINTE: (67) 3426-6000 em Dourados, MS.