Seja bem-vindo!

Este blog nasceu de minha necessidade de apresentar meu trabalho de um modo informal e prazeroso. Neste espaço mostrarei coisas que gosto e que me inspiram, além de alguns de meus projetos arquitetônicos residenciais e comerciais e trabalhos de arquitetura de interiores.

Na medida do necessário, farei comentários sobre as obras, apresentando meus parceiros. Prometo que evitarei muitos detalhes técnicos, mas sinta-se inteiramente à vontade para expor suas dúvidas e fazer comentários pelo e-mail lolitaazambuja@hotmail.com


Um espaço gourmet

Para a família degustar um churrasco com arroz carreteiro juntamente com os amigos, esse espaço gourmet foi projetado com uma prática bancada em L, pia, churrasqueira e um pequeno e eficiente fogão a lenha com forno. Os armários, a bancada e a ampla mesa foram fabricados pela marcenaria “Oficina da Madeira”, sob minha supervisão.

Veja os detalhes dos lustres e da coifa (todos em cobre) e dos mosaicos feitos com antigos pratos de porcelana, ao lado da coifa e sobre a mesa no formato de quatro jogos americanos. Gostei tanto deles que postei outras fotos, com detalhes. Para vê-los clique em “Mosaicos de Andréa Queiroz Alves”.


As fotos são de Aparecido Frota.