Seja bem-vindo!

Este blog nasceu de minha necessidade de apresentar meu trabalho de um modo informal e prazeroso. Neste espaço mostrarei coisas que gosto e que me inspiram, além de alguns de meus projetos arquitetônicos residenciais e comerciais e trabalhos de arquitetura de interiores.

Na medida do necessário, farei comentários sobre as obras, apresentando meus parceiros. Prometo que evitarei muitos detalhes técnicos, mas sinta-se inteiramente à vontade para expor suas dúvidas e fazer comentários pelo e-mail lolitaazambuja@hotmail.com


Uma cozinha para três

Planejei a cozinha para uma família pequena que adora compartilhar as refeições. Os armários foram fabricados pela Formaplas.

Para esses mesmos clientes também projetei um agradável espaço gourmet, cuja porta de acesso está visível na última foto (para melhor visualização, clique sobre as imagens).


As fotos são de Aparecido Frota.